sábado, 27 de dezembro de 2014

Casinha Reciclada Passo a Passo

Oi pessoal,

Sei que o dia 25 já passou, mas se você aí por acaso quer dar mais uma enfeitadinha na sua árvore ou na sua casa, tenho uma super dica pra ajudar. Mês passado vi esse passo a passo de umas casinhas lindas no Two-Bee e decidi tentar fazer por aqui também. Tudo ficou tão turbulento no meu novembro-dezembro então não tive tempo de terminar e colocar os detalhes finais nas casinhas que consegui fazer. Decorei até agora 2 das 5, saldo nada bom né. Mas ainda estamos em tempo, e outra a gente pode usar pra enfeitar mesmo depois do Natal. Você pode fazer para o quarto do bebê, para um móbile, pode fazer versão gigante com outras caixas :P !


Então, as minhas ficaram bem diferentes das que a Bianca ensinou, eu fiz com embalagem de sabonete e ela com embalagem de creme dental, então ficaram maiores e para forrar eu usei papel de presente e não o tecido. A decoração os enfeites e tudo mais é por conta da criatividade e do que tiver em casa. Eu usei cola com glitter, retalhos de papel colorido (sempre guardo sobras, guardem com carinho porque uma hora vão usar), usei carimbo também e um pouco de tinta para fazer o telhado.


Quem quiser fazer vai lá aprender e me conta. Tá combinado!

Beijos!

2 comentários:

  1. Haaa... que legaaaal! :D
    Eu ainda tô com um moooonte de caixas de pasta de dente lá em casa e quero fazer mais casinhas! É tão rápido, né? E ficam uma fofura! Ainda farei uma toda bordadinha, mas aí precisarei de um tempo maior! :P

    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim elas são bem rapidinhas de fazer e ficam uma fofura mesmo! Nossa uma casinha toda bordada vai ficar linda, mas vai levar um bom tempo mesmo. O bordado é uma das coisas que eu ainda quero aprender!

      ;*

      Excluir

 
Lovingly designed by Tasnim