quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Feira Nacional de Artesanato

A Feira aconteceu entre os dias 02 a 07 de Dezembro no Expominas aqui em Belo Horizonte, mas Infelizmente só pude ir no dia 6 á tarde. Não deu pra ver tudo, muito menos participar das oficinas bacanas que foram oferecidas para os visitantes, mas valeu muito a pena ir. Este deve ser o terceiro ano seguido que eu visito o evento e toda vez é uma delícia.

Gente a decoração é linda, cada ano tem um tema e este ano foram as festas populares do Brasil. Fora isso, cada estande tem o seu charme pessoal. Eu me perco no meio de tanta coisa linda, são muitos lugares para olhar e o espaço é enooorme. Na próxima vamos logo cedo para ficar o dia todo, mas pra ver tudo com calma mesmo, um dia só é muito pouco! 


Conheci muitos trabalhos lindos, conversei com algumas pessoas muito talentosas e simpáticas. E encontrei figurinhas famosas que eu só conhecia da "internê" a Joana Joaninha foi super simpática com a gente. 

Eu falei "a gente" né, é que o Moço foi comigo. Apesar de ele ser tecnológico na essência ele gosta de arte. Adora pintar o 7! É a segunda vez que vamos juntos e a bagunça é sempre boa! 


Ficamos enlouquecidos com essas esculturas gigantes. O tamanho era inacreditável, e a quantidade de detalhes então! Aí é claro que a gente tinha que brincar de fotógrafo no meio da multidão, os lugares para os cliks são disputadíssimos!


Acho que se pudesse contaria com todos os detalhes como foi divertido, mas hoje o dia foi exaustivo, e bem parecido com o dia do passeio, os pés implorando por um descanso.


Quem gostou e quiser saber mais entra aqui no site da feira:

Já estou preparada para a próxima, vem com a gente também!


Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Núbia!
    Eu nunca fui numa feira dessas... Mas deve ser muito bom mesmo, ainda mais com tantas coisas legais pra ver...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Divana, foi muito bom sim. Não faz muito tempo que no mesmo lugar aconteceu a Bienal do Livro esse sim é um evento que você ia amar, é sua cara e a cara do Shapy.
      Abraços

      Excluir

 
Lovingly designed by Tasnim