quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

6 Perguntas que mudarão a sua vida!

“Descubra quem você realmente é e doe cada particularidade do seu eu verdadeiro ao mundo. Só você consegue tornar sua vida extraordinária.” Emanuella Maria 

Você se conhece, mas se conhece de verdade? 

Acho que ás vezes nos esforçamos pra conhecer aqueles lugares legais, saber mais sobre o assunto em foco no trabalho, ou sobre aquele autor do livro que está na mesinha de cabeceira. E em alguns casos procuramos conhecer muito mais o outro do que a nós mesmos. Sei que conversar com o nosso eu não é fácil, pode ser um diálogo um tanto conflitante. Então, quero compartilhar uma descoberta que foi o meu empurrãozinho para direcionar esta conversa. 

A Manu é jornalista e brasileira mas mora no coração dos Estados Unidos, é romântica inconsolável, adora coisas vintage (me identifiquei demais ) e escreveu um e-book pra nos ajudar! Então vem conhecer o Ambiente Vistoriado, se joga na leitura porque ela escreve coisas lindas e maravilhosamente bem. Clique na capa do livro ou no link abaixo que eu te levo direto pra lá!


Uma ótima leitura e uma conversa maravilhosa com seu Eu! 
Bjos (´ ▽`).。o♡

Só mais uma coisinha: Esse post não é uma publicidade, estou compartilhando porque me trouxe inspiração 

1 comentários:

  1. Oi Núbia!
    Indo conferir o livro! Ainda mais eu, que vivo falando comigo mesma fazendo as pessoas olharem pra mim com cara de assombro.
    Abraços!

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim